domingo, 20 de novembro de 2011

OFF



O universo feminino é sem dúvida sui generis, sair com uma mulher às compras é sempre uma aventura, num shopping então nem se fala, existe certas circunstâncias que não tem como você escapar, ou você acompanha ou acompanha, não tem conversa! Difícil é encontrar um homem que não passou por alguma experiência dessas, namorados, noivos, casados, você fica ali, com cara de boneco de ventríloquo, enquanto ela revira a loja de pernas pro ar .

De canto, sentado em um sofá, observo a incrivel sintonia instantânea com a vendedora, cujo termos técnicos são tão diversos, quanto as peças de um automóvel, eu não arrisco-me a dar alguma opinião quando perguntado, fico tão perdido quanto ela em meio a uma oficina com sua peças e engrenagens, prefiro física quântica, que ká entre nós é muita mais fácil de compreender.

A conversa é sobre uma tal blusinha, sabe-se lá do que !? Diz a vendedora: Minha querida, infelizmente só tem canelada, mais rápido do que um cartão de crédito, deduzo, canelada ? Só se for aquelas caneladas que levo durante o jogo de futebol no fim de semana.

Em outro, estou num grande magazim, desta vez pelo menos existe uma sessão para homens, apanho uma grelha pra churrasco que estava urgentemente precisando, diga-se de passagem, item indispensável no universo masculino, viva! Enquanto isso, ela do outro lado vendo algumas lingeries, me chama docemente, lá vou eu em plena sessão de lingeries com a grelha em mãos, momento Mr. Bean, cena mais cômica só se for em algum satyricom mexicano.

Pra finalizar deposito uns cuponzinhos pra concorrer a um carro e ela pergunta:

- É um V6 né amor?
- Sim, são seis cilindros em linha, anda pra caralho!
- E também bebe pra caralho né amor?
- Sim
- Já que bebe tanto assim, que tal aquele Chopp pra compensar então.
- Quer saber? Demorooooooo meu amor! Vamos nessa

Nenhum comentário: