sexta-feira, 20 de novembro de 2009

EU ESPERO (REPOSTAGEM)



Será que o mundo vai me dar uma chance de viver


Será que o mundo vai me dar uma chance de lutar


Você vai perceber que somente quero encontrar meu caminho


Um lugar além e difícil de alcançar


A utopia de uma vida simples e sem espinhos


Você vai suspirar quando encontrar seu próprio destino


Só espero poder estar lá para desfrutar do seu brilho


Cruzar as galáxias em busca de um tesouro escondido


Não tenho certeza do que quero fazer


Mais arrisco tudo na ânsia de viver


Eu sou os anos que se passaram e não percebi


Eu sou um homem e um menino que brigam entre si


Meu nome na memória um dia você vai guardar


Estarei em alguma estrela sentado e balançando os pés


È bom se apressar e notar sem embasbacar


Que a vida é especial e angustiante de viver

Nenhum comentário: