segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amor de volta




Abro um jornal velho, fico folheando desinteressado e paro nos classificados, leio assim: trago manso e apaixonado, faço e desfaço qualquer tipo de trabalho, para vida espiritual e amorosa, marcar.
Outro anuncio vai mais longe, promete o seu amor num recorde de tempo, com solução e garantia do amor de volta em 24 h: trago seu amor de volta, mesmo que esteja longe de você, ou se afastando. Seu amor vai voltar pra você apaixonado e não irá separar mais. O resultado da volta com você é rápido e 100 % garantido. Resolvo todos os tipos de problemas de amor e dou solução.
Só faltou dizer, que de brinde leva um disco de samba-canção dor-de-cotovelo, fiquei pensando como seria um anuncio escrito por algum dos grandes mestres deste estilo.
Dolores Duran escreveria algo do tipo: vivo o sonho de esperar um amor sem sofrimento, alguém que ponha fim ao meu tormento, se você é essa pessoa, verdadeiro! Liga pra mim, vai.
Ary Barroso: procuro uma morena boca de ouro, que saiba gingar e sambar, que seja uma brasa viva pronta pra queimar sem clemência, que seja sestrosa e vaidosa, se você se encaixa nesse perfil, estou esperando, meu coração é seu pandeiro.
Altemar Dutra: sentimental eu sou, até demais! Romântico é sonhar, se você ama igual a mim, então eu quero sonhar com você.
Nelson Gonçalves: fica comigo esta noite, garanto que não te arrependerás, será melhor que o frio, que é um açoite lá fora, comigo meu amor, terás muito calor e beijos querida.
Maysa: sou sozinha, tão sem ninguém! Quero morrer de amor, entregando todo meu coração pra você.
Vinícius de Moraes: sou fiel, zeloso e atento, quero viver um amor em cada vão momento, mas quero deixar bem claro uma coisa, que seja infinito enquanto dure, mais antes de tudo, quital um whisky pra nos conhecermos melhor ?
Tom Jobim: Acredite! Sou um homem capaz de amar por toda a vida, a cada despedida, a cada ausência, desesperadamente eu preciso de você.
Adoniran Barboza: gosto de mulher que saiba dançar e que fique até o baile acabar, não se preocupe porque eu deixo depois você no seu portão, espero você entrar, acender a luz, apagar, abrir a janela e me dizer: boa noite, té manhã se deus quiser, tá tudo legal Iracema.
Fecho o jornal e imagino meu anuncio:
"Procura-se mulher órfã para casar, só para não ter sogra".

Nenhum comentário: