Recebi um email com texto sobre papel higiênico NEVE e lembrei-me imediatamente da abertura econômica que o ex-presidente Collor de Melo promoveu durante seu curto governo, mais o quê tem haver essa relação ? Hoje graças a essa abertura, temos variedades de produtos a tal ponto que ficamos completamente perdidos diante de tanta novidade que encontramos nas prateleiras dos supermercados da vida.
Tem vezes que me sinto um retardado quando tenho que escolher algum produto, como todo ser humano também gosto de novidades, mais sem frescuras, vejamos o caso do papel higiênico, amigo nosso indispensável, mais amigo do que o próprio cão, mesmo tendo deixado você na mão várias vezes, você ainda implora por ele, se humilha feito mulher de malandro, ou vai dizer que não?
Aproveitando o gancho de um email que recebi não pude deixar de compartilhar tais observações que me fizeram ficar bem atento.
Já reparou quanta variedade da linha deste produto nos corredores dos supermercados da vida ? Atendendo a todos os tipos de traseiros sensíveis e insensíveis, como por exemplo, a marca “Neve”, daquele comercial antigo feito por um mordomo de nome Alfredo, ou podemos chamá-lo simplesmente como Alfred, fica mais marqueteiro, é assim que a industria pensa.
Conforme informações do seu fabricante, essa linha de papeis chamada Neve é para aqueles consumidores ditos sofisticados, da classe A e B, ou seja, A de aviadado e B de bichona. Para atender tanta frescura foram desenvolvidos alguns papeis como o Neve Ultra com um alto relevo de flores e microtextura, com suavidade de uma pétala de rosa, porra ! Você já limpou seu traseiro com uma pétala de rosa, só se for na Holanda ou Colômbia onde existe em abundância.
Tem para todos os gostos, ou melhor, os traseiros, como o Ultra Soft Color, o nome já te deixa intrigado, afinal tudo que vem do soft é sinônimo de caro, esse tem a cor laranja, até aí tudo bem, o grande diferencial seria o extrato de pêssego meu irmão ! Quer dizer, alguns traseiros têm o poder de enxergar cores e sentir cheiros, assombroso.
E como em toda linha, não pode faltar ele, o Top, o Ultra, não ! Não é o Super-Homem, para ele tem que ser de fibra de carbono, no caso, trata-se do Neve Ultra Protection, é a Ferrari dos papéis higiênicos, o papel tem óleo de amêndoas, garantindo maciez e um cuidado melhor com o seu botox, vejam só, e com fórmula de vitamina E, eu fico de cara ! Ou melhor fico com cara de bunda, você descarrega no banheiro e ainda sai com o traseiro vitaminado, ui,ui, ui !!!.
Claro que com aquela sensação de lixa, areia, também não tem jeito, mais se na ocasião não houver outro a mão, quem nunca improvisou ! Vai negar ? Afinal existem traseiros de todos os tipos, dispostos a experimentar sensações e frescores, não é o meu caso.
Fico pensando no cientista quebrando a cabeça pra inventar essa maravilha, nos testes incansáveis de uso quilométricos de papel com todas as raças e credos de bundas, tudo porque meu irmão, a indústria se preocupa com os traseiros mais compulsivos.
O meu continua desconfiado, vivo e esperto com as novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário